A sua história de amor dava um livro, sabia?

A autora Sandra Nobre.Foto- Paulo Barata 2013Chegámos à era em que nos tornámos o protagonista do nosso próprio filme. E agora, podemos ser a personagem do melhor romance de todos: o nosso próprio romance!

“Já não se escrevem cartas de amor, envia-se um sms. O Youtube ‘matou’ as serenatas ao luar. Não se oferecem flores, deixa-se um post no Facebook. Não se fazem álbuns de fotografias, ‘instagrama-se’. Passa-se o dia a pôr likes sem olhar nos olhos do outro e dizer-lhe o quanto é importante. Partilham-se comentários alheios, mas não se distribuem afectos. As Short Stories são o primeiro olhar, o beijo roubado, a declaração de amor. Não é uma carta ou um diário, mas podia ser. Não é o talher de prata gravado com as iniciais dos nomes, mas é igualmente pessoal e de valor inestimável. É o fiel depositário de sentimentos, lágrimas de alegria e momentos de comunhão. É o reviver de dias felizes”.

Estas são as palavras de Sandra Nobre, a sua confidente amorosa que irá elaborar a história da sua vida num livro.

A autora Sandra Nobre.Foto- Paulo Barata 2013O livro é em formato A5, com os exclusivos papéis Fedrigoni (os preferidos de marcas como a Louis Vuitton, a Prada ou a Moët & Chandon nas suas embalagens) e capa dura. A encadernação é executada por profissionais seguindo métodos artesanais, como os livros antigos. Por se tratar de um livro personalizado, o prazo de entrega depende da urgência dos apaixonados. Preço sob consulta.

Contacto: Short Stories – sandra@sillyname.pt – tm. 96 151 05 88

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s